Sobre a Residência Cuida Carinhos

09 Julho 2012, segunda-feira . Instalações

 

A Residência Sénior CuidaCarinhos foi inaugurada no dia 15 de Agosto de 2010, no concelho da Maia. É um complexo residencial de apoio à população sénior, que dispõe de todas as condições técnicas e humanas para proporcionar bem-estar, combinando o conforto e privacidade de uma habitação, com a comodidade de um hotel.

Dispõe de um espaço com mais de 2300m2 de terreno, incluindo 1250m2 de jardins numa área de construção de 1300m2.

O investimento, totalmente privado, teve como filosofia a aposta num ambiente distinto e familiar – a proprietária do edifício é igualmente utente da Residência Sénior, que pretende ser um marco de referência no mercado, ser reconhecidos pelos utentes, familiares, colaboradores e comunidade como um exemplo de eficiência dos serviços prestados.

Aceitamos utentes na vertente alojamento temporário, para férias, reabilitação, tratamento de feridas ou período experimental

A Cuida Carinhos destaca-se pela utilização de terapias alternativas, como a musicoterapia ou a fisioterapia, com o intuito de melhorar a qualidade de vida do idoso, ajudar no controlo da dor e consecutiva diminuição da terapêutica usual.

Regressar aos posts »

Noorte2020