A Cuida Carinhos participa no Salão Expo Idade do Saber, que decorre na Exponor.

26 Novembro 2012, segunda-feira . Instalações

Expo Idade do Saber

Nos dias 30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro, a Cuida Carinhos está presente no Salão EXPO Idade do Saber, que decorre na Exponor.

Este evento com um conceito inovador, é o primeiro salão dedicado aos seniores, no âmbito da Saúde, Turismo e Bem-estar.

Com um vasto leque de expositores das mais diversas áreas e com preços e promoções altamente convidativos, este evento conta com um programa repleto de actividades, que aposta numa forte componente de experimentação e interactividade.

O Salão terá várias palestras, espectáculos e workshops, todos eles inteiramente grátis para os visitantes. Traga a sua família e amigos e venha passar um dia especial onde os seus principais interesses estarão reunidos num só local.

A primeira edição da Expo Idade do Saber, salão dedicado aos seniores, apresenta também uma vertente solidária denominada Banco dos Afectos, ao apoiar a Legião da Boa Vontade e a Associação de Combate à Pobreza. O objectivo é o visitante conhecer estas duas instituições e, se possível, contribuir com alimentos de primeira necessidade para crianças e idosos desamparados, de modo a que estes possam ter uma vida mais digna.

Venha à EXPO Idade do Saber e aproveite para ajudar aqueles que nada têm.

A Expo Idade do Saber conta também com um programa ininterrupto de rastreios durantes os três dias.Todos os visitantes poderão usufruir de rastreios IMC, cancro da laringe, visão, audição, biorressonância, diabetes, hipertensão, cognitivo, ritmo cardíaco, colestrol, entre outros. Sempre de uma forma completamente gratuita.

Regressar aos posts »

Noorte2020