Testemunhos

Pedimos a alguns dos nosso utentes e familiares que nos dessem a sua opinião sobre os serviços que prestamos na residência CuidaCarinhos.

Ficam aqui os testemunhos dos nossos utentes, que optamos por manter na versão original, mesmo nos casos em que o português não é o mais correcto, porque achamos que o mais importante era não desvirtuar a mensagem original da sua autenticidade.

José Manuel Machado Ferreira 

"Eu José Manuel Machado Ferreira, com toda a sinceridade e honestidade, jamais pensei que num lar seria tratado com tanto carinho, alegria, amizade, conforto e liberdade, que somente depois de muitos anos de tristeza, ansiedade e depressão em que vivia, que somente quando estava com as minhas filhas, netas e genros, tive essa alegria e sensação.

Agora tenho tudo na CuidaCarinhos, alegria de viver onde vejo que todas me dão carinho, bem como todas as pessoas que estão neste lar, o qual agradeço do fundo do meu coração, a todas as funcionárias deste lar e a sua gerência. Agradeço às minhas filhas a parte de terem encontrado tudo de bom que agora encontrei."

José Moreira da Silva

"Viver aqui é a coisa melhor que pode ser, pois aqui não falta nada, tem excelente higiene, magnificas empregadas, boa alimentação, boa estadia, muita largueza para se passear à vontade, tanto fora como dentro e boa camaradagem. Temos assistência completa, tanto de dia como de noite, custa a crer mas é verdade."

José Maria Costa Semedo 

"Nada tenho a reclamar da casa onde estou internado, “CuidaCarinhos”, serviços impecáveis em todos os aspectos, os quais me sinto na obrigação de agradecer os serviços dispensados à minha pessoa."

Irene Moreira Barros (familiar)

"O lar “CuidaCarinhos” é uma instituição familiar onde as pessoas idosas são cuidadas incondicionalmente com carinho, amor, respeito e onde os laços de ternura são fortalecidos no dia-a-dia entre os residentes, os familiares destes e toda a equipa cuidadora.

É bom saber que no concelho da Maia existe esta instituição em quem podemos confiar. Onde encontramos pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho.

Mesmo que a palavra “obrigado” signifique muito, não expressará por inteiro o quanto o vosso gesto atencioso e delicado é importante para o meu tio e para mim.

Sou grata a Deus por vos ter conhecido.

Um bem haja. "

Apoio a Idosos
contacte-nos